Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Demi Lovato não é viciada em drogas, diz porta-voz

Um porta-voz de Demi Lovato disse na última quarta-feira, dia 10, que a estrela não está fazendo tratamento contra uso de drogas e álcool.

A cantora e atriz foi afastada da turnê de "Camp Rock 2", com Jonas Brothers.

Demi teve uma suposta crise após descobrir que seu namoro com Joe Jonas foi um investimento de marketing. Além disto, uma briga com uma das dançarinas que acompanha a turnê da banda, teria sido a gota d'água.

De acordo com o site "Daily Mail", Alex Welch, integrante do corpo de dança, teria falado mal da musa teen, que não pensou duas vezes e partiu para cima durante um jantar dentro do avião da equipe.

A estrela ficou sem participar da turnê pela América Latina e iniciou seu tratamento em uma clínica de reabilitação. Segundo o funcionário, as questões que levaram a cantora para a instituição são de ordem emocional e física.

"Demi Lovato não está em tratamento para vício de drogas ou álcool. Como temos dito desde que ela ingressou no tratamento, na semana passada, Demi decidiu buscar ajuda para seus assuntos físicos e emocionais que ela enfrentou durante sua vida", disse o porta-voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário