Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Brett Michaels teria sido causa do divórcio dos pais de Miley Cyrus?

A briga que rendeu o pedido de divórcio dos pais de Miley Cyrus, Billy Ray e Trish Cyrus, pode ter outras razões além do comportamento da atriz e cantora. A princípio, os sites especializados em celebridades diziam que a separação tinha sido causada pela liberalidade de Trish, que impedia Billy Ray de manter a menina sob controle. A mãe seria a grande influência da fase sensual da adolescente e o pai não se conformava em ter sua opinião descartada.

Mas o descontrole, que rendeu socos em portas, correrias e gritos, testemunhados por fontes anônimas, parece que teve um motivo mais sério. Segundo a revista americana Us Weekly, a verdadeira razão do divórcio dos pais de Miley Cyrus, depois de 17 anos de casamento, foi traição. Tish teria vivido um caso com o roqueiro Bret Michaels, da banda Poison.

Michaels, de 47 anos, “tornou-se próximo de toda a família” em fevereiro passado quando ele e Miley lançaram o dueto “Nothing to Lose”, disse uma fonte à revista. Ele e Tish, de 43 anos, logo começaram um romance escondido, afirmam as más línguas, que não se identificam. E quando Billy Ray ficou sabendo, entrou com o pedido de divórcio.

O agente de Brett Michaels negou as alegações. Ele disse à Us Weekly: “Nunca houve nenhum caso nem rolo”. Um representante de Tish também negou o romance. Mas a fonte maldosa insiste: “Foi uma relação profissional que virou algo mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário