Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lady Gaga? “Odeio-a”

O humorista norte americano Jerry Seinfeld perdeu o sentido de humor ao abordar o comportamento da cantora Lady Gaga, depois de esta ter dedicado o dedo médio a adeptos e jornalistas durante um jogo de basebol, onde surgiu de roupa interior.

“Aquela mulher é uma idiota. Odeio-a. O que é que ela quer?”, questionou o criador da série Seinfeld a uma rádio de Nova Iorque, acrescentando duvidar que Gaga retire algum benefício do excesso de exposição a que se submete.

O mote para a acusação surgiu quando a cantora chegou ao estádio dos New York Mets. Ao receber a atenção generalizada, Gaga dedicou o dedo do meio a quem a quisesse ver e gerou a confusão no anfiteatro nova iorquino.

Para serenar ânimos, a organização transferiu a intérprete de “Telephone” para um camarim privado. O de Jerry Seinfeld. Um erro.

“Não acredito que a puseram no meu camarim, que eu pago. Mostras o dedo [médio] às pessoas e dão-te um lugar melhor? O mundo em que vivemos é assim? Que patético”, desabafou Seinfeld, que não entende porque motivo Gaga “faz estas coisas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário