Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Copa: Katy Perry não tem atenção em dia de jogo

Katy Perry parece não ver a hora da Copa do Mundo terminar. A cantora, que está noiva do comediante inglês Russell Brand, está tendo que se adaptar aos horários dos jogos, já que o amado é fanático pelo esporte.

Para driblar o comportamento típico dos homens em dia de jogo de futebol, a bela já arranjou o que fazer. Katy escreveu em sua página pessoal no Twitter:

- Meu namorado está gritando com a TV de novo... Eu estou fazendo compras online, essa é a melhor maneira de aguentar. Eu nunca conheci esse homem antes...

Mas a intérprete de California Gurls não precisa mais ficar tão preocupada em conseguir a atenção do noivo. Com a eliminação da Inglaterra do Mundial, Brand deve estar desanimado para acompanhar o resto dos jogos. Para animar os ingleses, que sofreram a eliminação da Copa no último sábado, dia 26, Katy também postou:

- Obrigada ao Reino Unido por me colocar no primeiro lugar das paradas hoje! Eu amo vocês! Quando o futebol decepciona vocês, eu não!


Nenhum comentário:

Postar um comentário