Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Apresentador australiano diz que Justin Bieber agrediu seu funcionário

Apesar da imagem de menininho fofo e simpático, o apresentador David Koch afirmou que Justin Bieber não é flor que se cheire. Koch é o âncora do programa australiano do qual o cantor participou recentemente.

Em uma entrevista de rádio, Koch afirmou que um funcionário da produção estava levando Bieber até o local onde ele deveria se apresentar quando o astro perdeu o controle. “Nunca mais toque em mim”, gritou Bieber.

Koch conta que pessoas que trabalham com Bieber dizem que ele se comporta dessa maneira o tempo todo.

Depois da entrevista, Justin Bieber usou o Twitter para se defender. Em um post para seus fãs, ele afirmou que nunca fez algo do gênero. “Fui criado para respeitar os outros e não fazer fofoca… e nem responder com raiva a fofocas. Eu sei que meus amigos, família e fãs sabem a pessoa que eu sou. Ouvir adultos espalharem mentiras e rumores é parte do meu trabalho”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário